Visite minha FanPage Siga-me no Twitter Veja meu Perfil Acesse meu Canal Leia meu Blog
Mar 15

Marquinho destaca espírito democrático do povo de São Carlos

O 1° vice presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (Sem Partido), participou da manifestação anti-Dilma realizada neste Domingo (13) e destacou a organização do evento, a ordem e o caráter pacífico do protesto, enaltecendo “o elevado espírito democrático do povo e de São Carlos”.

Marquinho disse que “a corrupção precisa e deve ser banida de uma vez por todas da administração pública”. “È insustentável o país continuar nas mãos dos corruptos que saqueiam a República e desgovernam o país”.

A seu ver, os manifestantes que foram ás ruas de norte a sul do país sem que se registrassem incidentes, demonstram a repulsa a um governo que perdeu o rumo. “O protesto foi um sinal de amadurecimento do povo brasileiro, que tem apreço pela democracia, mas abomina as falcatruas que são diariamente desmascaradas”, declarou.

Marquinho participou do Fora-Dilma acompanhado do filho Miguel e da esposa, professora Dalice Alves do Amaral (foto). “A manifestação foi um claro exemplo de civilismo que o povo de São Carlos deu”, opinou.