Visite minha FanPage Siga-me no Twitter Veja meu Perfil Acesse meu Canal Leia meu Blog
Mar 10

Marquinho Amaral incentiva e participa da 10° Tratorada em São Carlos

Evento que já se tornou tradição em São Carlos, a Tratorada que acontece no Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia (“Aparecidinha”) recebeu o incentivo e a participação do vice-presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (Sem Partido). O evento, que aconteceu no último domingo (6), chega á sua 10° edição, recebendo a cada ano mais fiéis e interessados em participar da festa.  

Para Marquinho, a Tratorada atraia muitos fiéis que vão até o Santuário em peregrinação. “São muitos produtores rurais e motoristas que vêm até o Santuário em peregrinação, pedindo proteção em seus trabalhos, em suas vidas, demonstrando fé”, apontou o parlamentar.

O evento tem inicio com a tradicional missa e desfile de veículos, que recebem bênção do padre. A festa oferece ainda apresentação de bandas, almoço, barracas de alimentos, artesanato, etc.

O vereador destacou ainda que os caminhões e máquinas expostos na festa são instrumentos de trabalho indispensáveis para a área rural. “Procuro incentivar para que este evento continue crescendo a cada ano. Sabemos da importância de cada um desses veículos e máquinas para o sustento de muitas famílias. É uma maneira de valorizar os pequenos e médios agricultores”, ressaltou.