Visite minha FanPage Siga-me no Twitter Veja meu Perfil Acesse meu Canal Leia meu Blog
Fev 26

Marquinho Amaral anuncia saída do PSDB

O vereador Marquinho Amaral anunciou nesta quinta-feira (25), sua saída do PSDB, durante entrevista ao programa Assunto do Dia, na rádio Universitária FM.

Marquinho revelou que não tem mais condições de ficar no partido. “Não posso ficar ao lado de uma pessoa que, politicamente, traiu o povo de São Carlos e acabou com a cidade”, disparou.

O vice-presidente diz que sai deixando grandes amigos que orgulham o partido. “Fiz grandes amizades dentro do PSDB e saio com o coração partido, mas não dá para permanecer. O atual presidente, prefeito Paulo Altomani se negou á realizou as prédios, então, nós resolvemos deixar o partido”, revelou.

Questionado se migraria para o PMDB , Marquinho relatou que tem conversado com várias siglas partidárias. “O PMDB é um dos vários partidos que temos conversado. Nessa manhã, falamos com o deputado estadual Campos Machado, que voltou a nos convidar para ficarmos no PTB. Também conversamos com o PPS, do ex-vereador Azuaite Martins de França, com PSD, do ex-prefeito Dagnone de Melo; e com o PSB do pré-candidato a prefeito, Airton Garcia“, afirmou. “Temos um namoro mais longo com o PMDB, que pode se tornar em noivado e até casamento, mas se o partido tiver alguma dificuldade em nos abrigar, não tem problema, a amizade continuará a mesma”, completou.

Marquinho finalizou ressaltando que tem interesse em disputar o cargo de Chefe do Poder Executivo, mas que não tem nada definido no momento. “Tenho o desejo de me candidatar para reconstruir a cidade, pois o prefeito que aí está, acabou com São Carlos. Estamos estudando e nos preparando para ajudar o povo são-carlense”, finalizou.