Visite minha FanPage Siga-me no Twitter Veja meu Perfil Acesse meu Canal Leia meu Blog
Fev 03

Marquinho denúncia esquema de R$2 milhões para privatizar o SAAE

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), fez um discurso polêmico durante a sessão desta terça-feira (02). Marquinho disse que na época que era presidente da Câmara, foi oferecido a ele R$ 2 milhões para que ele ajudasse a Administração na privatização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O discurso de Marquinho despertou a ira no quinto andar do Paço Municipal que prometeu acionar a Justiça para que o parlamentar prove as afirmações.

Marquinho disse o seguinte na tribuna da Câmara: “Para mim foram oferecidos R$ 2 milhões. É a minha palavra contra a do senhor prefeito municipal”, disse.

Marquinho também deu detalhes da suposta oferta. Ele contou que na antessala do gabinete encontrou-se com três senhores á espera do prefeito. “Não os conhecia, cumprimentei e me apresentei”. Em outro momento, o prefeito Altomani teria falado para Marquinho, segundo o vereador. “Nós temos um compromisso, Marquinho Amaral, de vender o SAAE.” Eu falei: “Prefeito, o senhor está enganado. Se alguém tem esse compromisso é o senhor porque eu nunca vendi a minha consciência e meu voto. Eu posso ter todos os defeitos do mundo, poderia estar rico se tivesse aceito não só essa proposta indecente, mas outras no passado”. Ele disse: “Nós precisamos votar, é um compromisso de campanha. Eles estão dispostos a dar R$2 milhões para o presidente da Câmara. Eu levantei e saí do gabinete do prefeito municipal”, disse em alto e bom som o vereador Marquinho. O vice-presidente da Câmara disse que um dos motivos de deixar a base aliada tucana foi essa proposta, que considerou indecente.